Feira Anual e Arraial de São Lourenço 

 

Vai ter lugar,  no próximo dia 10 de agosto, na vila de Celorico,  a festa e secular feira anual de São Lourenço, organizada pelo município de Celorico da Beira, em colaboração, com a União de Freguesias de S. Pedro, Sta. Maria e Vila Boa do Mondego.
No baú das memórias de todos nós o mês de agosto é sinónimo de sol, férias, emigrantes, festas e romarias e feiras. Este ano, o país está a atravessar um estio atípico, instável- vento e frio e, de vez em quando, lá aparece o sol meio envergonhado. Agosto está à porta e ainda não se “sente” nem “cheira” verdadeiramente a férias, a agosto, a verão. Ainda não estamos embrenhados naquela ambiência capaz de revigorar o corpo e a alma, que nos leva a colocar o trabalho e as preocupações de lado e nos impele a colocar o foco da nossa atenção nos afetos, na partilha em família e na diversão.
Felizmente auspicia-se uma mudança no cenário. De acordo com as previsões meteorológicas, S. Pedro irá dar uma mãozinha e vamos ser agraciados com muito sol e calor, tão propícios às festas, feiras e diversão e a tradicional feira de S. Lourenço será certamente, um dos eventos marcantes deste verão e destas férias no concelho.
No dia 10 de agosto, pelas 08H00 vai ter lugar, no mercado Municipal e espaço envolvente, a grande feira anual e festa de São Lourenço onde poderá comprar produtos alimentares, vestuário, calcado, têxteis, mobiliário, artesanato, etc…
A feira e festa de São Lourenço não é apenas um espaço de compra e venda de produtos é também, um espaço de lazer e divertimento. As crianças também não foram esquecidas e têm o seu espaço de animação com os tão apreciados insufláveis.
O encerramento do evento fica a cargo do grupo TZ Music que abrilhantará o baile a partir das 21H30 no Mercado Municipal, para o qual estão todos convidados a dar um pé de dança.

Data Início :
10-08-2018 8:00 
Data de Fim :
10-08-2018 23:55 
Local Evento :
Mercado Municipal de Celorico da Beira

Vote neste artigo:

Agenda de eventos
Consulte os eventos a realizar.mais