TEIA - Exercício final do 1º Curso de Iniciação Teatral realizado em Celorico da Beira

Nos dias 13 e 14 de julho ás 21.30h, vai ter lugar no Centro Cultural de Celorico da Beira, o espetáculo de teatro TEIA.

Trata-se do exercício final do 1º Curso de Iniciação teatral, orientado por Alexandre Sampaio, promovido pela Câmara Municipal de Celorico da Beira, que decorreu no Centro Cultural, nos meses de abril a junho. Pretende mostrar ao público o resultado desta primeira experiência de trabalho de palco dos participantes.
TEIA é um entrelaçado de experiências, um conjunto de fragmentos na resolução dos dias. E não é a arte passível de nos salvar? TEIA sustenta, envolve, direciona possibilidades, enquanto procura questionar-nos, divertir-nos e sublimar-nos.
Venha partilhar este trajeto!
Duração : 1 hora

13-07-2018 0:00