Visitas Encenadas ao Centro Histórico de Celorico da Beira

O Centro histórico de Celorico da Beira vai ser palco de visitas encenadas nos dias 21 e 28 de julho e  5,11,18 e 25 de agosto.
Os participantes serão guiados por personagens ligadas aos episódios históricos que se desenrolaram nesta vila, ficando a conhecer in loco, de uma nova perspetiva e de forma interativa, as figuras, o  património e os acontecimentos que marcaram a História de Celorico da Beira ao longo do tempo.
Esta iniciativa, promovida pelo Municipio de Celorico da Beira,  insere-se no projeto “Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela”, que abrange os 15 Municípios da Região, liderado pela Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela com a colaboração da Associação de Municípios da Cova da Beira.
As visitas terão início, nas datas indicadas, às 21,15h, com saída do Posto de Turismo de Celorico da Beira, estando a encenação a cargo da Associação Hereditas.

21-07-2018 21:15
25-08-2018 0:00