Sistema de Tratamento de Água Residuais de Ratoeira

Com o objetivo de aumentar a salubridade, reduzindo a poluição urbana nas massas de água do concelho de Celorico da Beira, a Câmara Municipal de Celorico da Beira deu início no dia 3 de janeiro às obras de execução do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Ratoeira, a primeira dentro de algumas que o atual Executivo tem como objetivo concretizar.

O Sistema de Saneamento de Águas Residuais de Ratoeira é um projeto que conta com um investimento de 59 534,31€ e uma comparticipação Fundo de Coesão de 50 604,16€, que visa a redução da poluição urbana nas massas de água circundantes, nomeadamente o Rio Mondego, dotando simultaneamente a população da localidade de Ratoeira, de melhores serviços de saneamento de águas residuais.

Descarregue aqui a ficha de projeto (pdf)

Últimos Conteúdos inseridos