Historias Ao Entardecer (002)

Biblioteca Municipal | Histórias ao Entardecer | 22 e 25 de julho

A Biblioteca Municipal de Celorico da Beira leva a efeito nos próximos dias 22 e 25 de julho, pelas 18H00, no jardim exterior ao edifício, a atividade “Historias ao Entardecer”, direcionada especialmente às famílias.

Nestes dois finais de tarde, os celoricenses têm a oportunidade socializar e desfrutar, em modo família, do prazer da leitura, cujas narrativas irão contribuir, certamente, para aumentar a literacia e enriquecer a cultura geral dos participantes, de forma divertida e descontraída.

A iniciativa visa, essencialmente, promover o livro e a leitura num ambiente social favorável, fomentar momentos em família onde o livro é protagonista e proporcionar a troca de experiências.

A participação na atividade é gratuita mas sujeita a inscrição prévia, até ao próximo dia 19 de julho, através do telefone 271 712 270 ou do email: biblioteca@cm-celoricodabeira.pt

Participe!