Caminhada_Geopark

Ativar + Mente | Caminhada Interpretativa | Geoparque Estrela

Vai ter lugar no próximo dia 21 de junho uma caminhada interpretativa, promovida em conjunto pelo município de Celorico da Beira e o Geoparque Estrela, no âmbito do projeto Ativar+Mente.

Direcionado para a população sénior do concelho, o passeio interpretativo desenrolar-se-á na envolvência do rio Mondego, num percurso de cerca de 5 Km, pouco acidentado e de grande beleza paisagística.

A concentração dos participantes está marcada para as 9H30, junto à Câmara Municipal de Celorico da Beira, que os transportará graciosamente para a Ratoeira. A caminhada começa às 10H00, junto ao Largo do Cruzeiro e termina no parque de merendas da Praia Fluvial da Ratoeira, espaço aprazível onde serão agraciados com um lanche convívio.

As inscrições vão decorrer de 12 a 18 de junho, no Balcão de Atendimento Social junto à CGD e nas Piscinas Municipais.