Ensino Superior | Bolsa Universitária | Mérito APIFARMA

Decorrem durante todo o mês de agosto, as candidaturas para atribuição de 10 Bolsas Universitárias de Mérito APIFARMA, no valor de 6 mil euros cada, em cada ano letivo do ciclo de estudos da Licenciatura ou Mestrado integrado, aos candidatos elegíveis.

Com o propósito de promover a igualdade de oportunidades no acesso ao Ensino Superior Público a todos os alunos que apresentam mérito académico e vulnerabilidade económica, a APIFARMA criou, em janeiro de 2023, a Bolsa Universitária de Mérito e conta com a colaboração institucional do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP).

Os candidatos a esta bolsa de mérito devem, obrigatoriamente, observar os seguintes requisitos: ter nacionalidade portuguesa e inscreverem-se pela 1ª vez no Ensino Superior Público e nele permanecerem durante todo o ciclo de estudos da Licenciatura e/ou Mestrado integrado.

Mais informações em: www.apifarmabolsamerito.uingress.com