Fotos Apal 5

Nota Informativa – Serviço de Água e Saneamento

Os Municípios da Guarda, Celorico da Beira, Manteigas e Sabugal procederam à criação da APALSIM,

Águas Públicas de Altitude – Serviços Intermunicipalizados, de forma a gerir juntos os esforços na gestão mais sustentável da água no que toca ao abastecimento, saneamento de águas residuais e águas pluviais, num universo de 61 000 habitantes.

A partir do dia 1 de junho de 2024 a responsabilidade de gestão e cobrança dos serviços de abastecimento de água e saneamento de águas residuais passa a ser da responsabilidade da APAL-SIM. Assim, a partir do dia 1 de junho de 2024 a sua fatura virá em nome da APAL-SIM, Águas Públicas de Altitude – Serviços Intermunicipalizados e será remetida via CTT.

Para garantir a correta entrega da sua fatura (caso não tenha fatura digital) será necessário que confirme se a morada indicada nas suas faturas se encontra correta (nome da rua, número de polícia e código postal). Caso seja necessário proceder à correção da morada pode dirigir-se à Câmara Municipal de Celorico da Beira ou à sua Junta de Freguesia que darão as informações e apoio necessário. Pode ainda realizar o pedido de correção de morada por email para cobrancas@cm-celoricodabeira.pt.

Consulte o documento aqui.